quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Grau de Satisfação de Clientes

 
Paulo Antônio Almeida

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Marketing500

Satisfação de Clientes

O Grau de Satisfação de Clientes é uma ferramenta importante no gerenciamento dos processos de retenção e fidelização de clientes. A Qualidade Percebida do Serviço pelo cliente é o coração da Estratégia do Marketing de Serviços.
Os estudos acadêmicos atuais consideram o valor vitalício do cliente (CustomerLifetimeValue– CLV) como um indicador fundamental. O CLV Considera a previsão de receita a ser gerada por cada cliente e, também, os gastos relacionados à prestação de serviços e à retenção. As medidas de satisfação de clientes, retenção e lealdade auxiliam nessa estratégia

Técnica Exclusiva Marketing500

•Esse estudo traz uma contribuição sobre o comportamento dos consumidores e poderá subsidiar ações futuras com o objetivo de se definir: sobre quais clientes deverão ser realizadas atividades de retenção; para quais clientes atuais ampliar a oferta de novos produtos e serviços.
O relacionamento com o cliente vem sendo afirmado como um diferencial competitivo para as empresas. Assim, todos os pontos de contato com o cliente necessitam ser monitorados para um gerenciamento eficaz desse relacionamento

Análise Multifatorial

Técnica Específica

Análise Estatística Avançada

Aplicação Clientes Marketing500

Aplicamos o processamento estatístico de análise fatorial e regressão múltipla nos atributos avaliados. A análise de regressão múltipla é uma técnica estatística que se aplica no estudo da relação entre uma variável dependente e um conjunto de variáveis independentes (preditoras). A interpretação mais direta da variável estatística de regressão é a determinação da importância relativa de cada variável independente na previsão da medida dependente.
A análise fatorial é uma abordagem estatística que pode ser usada para analisar inter-relações entre um grande número de variáveis e explicá-las em termos de suas dimensões inerentes comuns (fatores). O objetivo é encontrar um meio de condensar a informação contida em um número de variáveis originais em um conjunto menor de variáveis estatísticas (fatores) com uma perda mínima de informação.

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