sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não foi possível enviar: Técnicas de Apresentação e Como Falar em Público


Treinamento Técnicas de Apresentação e Como Falar em Público
Nossos Alunos
"Durante toda a minha vida, sempre que posso eu evito de falar em público. Com este curso eu acho que venci essa barreira." Correios
Por que nosso curso?
1. Instrutor: Prof.Paulo Almeida. 20 anos de experiência em consultorias e treinamentos empresariais. Psicólogo com pós graduação em psicologia social. Mais de 4000 horas de treinamento comportamental em sua formação.
2. Método: Aplicação de técnicas progressivas de psicologia cognitiva, comportamental e pedagógica.
3. Filmagens de mais de 4 apresentações por participante.
Bem vindo!
São mais de 3000 alunos treinados desde 2005. Nossos clientes melhoram suas apresentações a olhos vistos! São técnicas fundamentadas em teorias psicológicas e muita prática. Venha participar!
O treinamento
O Professor Paulo mostrou que falar em público envolve muitas coisas.A parte emocional e alguns preconceitos que nós mesmos criamos.
A parte onde foi ensinada técnicas de postura foi também importante.Agora eu consigo me posicionar melhor quando estou falando.
Percebi o meu nervosismo durante o curso. Fui instruído como controlar a ansiedade. Agora já estou conseguindo controlar.
Treinar tom e voz. Manter o ritmo.Postura que são muito importantes no meu convívio pessoal e profissional.
O Professor demonstra domínio do assunto e transmite muita segurança
Aprendi novas técnicas de respiração que ajudam a conter a ansiedade. Aprendi a me expressar com maior clareza.
 
 
Share Forward   Twitter   Facebook   Buzz   LinkedIn   MySpace   Digg
 
Contato
Marketing500
 
Phone:  3134614301
 
atendimento@marketing500.com.br
www.marketing500.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário