segunda-feira, 2 de abril de 2012

SEDEX 12

Image001

Correios apresenta novo serviço: SEDEX 12

Correios
02/04/2012

Os Correios vão ampliar a cobertura de municípios atendidos pelos serviços de excelência expressos a partir desta segunda-feira (2), com o lançamento do SEDEX 12 — serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias com entrega garantida até as 12 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. O novo serviço não estará disponível em localidades que já fazem a entrega de SEDEX 10.

Ao contratar o novo serviço, o cliente terá acesso a facilidades como três tentativas de entrega (sendo a primeira até as 12 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem); possibilidade de rastreamento do objeto postado; aviso de tentativa de entrega  e seguro automático por extravio, dano ou avarias.
O SEDEX 12 é mais uma solução para atender a necessidade do cliente para entrega da encomenda ainda na jornada matinal, com a segurança, a qualidade e a capilaridade que os Correios oferecem.

Na primeira fase, considerada teste mercadológico, o SEDEX 12 estará disponível apenas para os Estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e interior de São Paulo. O objetivo é que o serviço seja estendido para as demais regiões do País.

30 anos do SEDEX — O lançamento do novo serviço faz parte das comemorações dos 30 anos do lançamento do SEDEX. Líder absoluto do segmento de remessas expressas no Brasil, o serviço criado em 1982 conta com um família de produtos: e-SEDEX, SEDEX 10, SEDEX Hoje e SEDEX Mundi.

Ao longo desses anos, atingiu a marca de mais de dois bilhões de objetos, tendo a velocidade, a confiabilidade e a capilaridade como atributos mais valorizados pelo mercado.

O SEDEX chega aos 30 anos em 2012 mantendo os atributos que fazem desse serviço líder de mercado. Ao mesmo tempo, renova o compromisso de entregar novas soluções, negócios, encomendas e mensagens com qualidade e confiança em todos os cantos do Brasil.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário